História

Inicialmente proposto para ser um web programa, o Pop-Up surgiu através da junção de duas paixões de Daniel Cheles: a música e a comunicação.

Foram cerca de seis meses em busca do melhor formato e adiando a estreia, até que em 11 de maio de 2014 foi ao ar a primeira edição do Pop-Up, gravada no jardim da casa de Daniel.

A proposta do programa era fazer um mix das notícias da semana, mostrando as principais novidades e lançamentos do mundo da música, principalmente as relacionadas aos artistas do mundo pop.

Após seis edições, o programa teve que ser cancelado, devido à problemas técnicos (causados pela falta de estrutura apropriada) e falta de equipe, já que uma única pessoa produzia, apresentava e editava todo o conteúdo.

A solução encontrada para não cancelar o Pop-Up (e guardar o nome para uma outra oportunidade) foi transformar o que antes era um programa em um blog, mantendo o conteúdo na internet, alterando apenas o modo de dar as notícias.

Para essa nova fase, Daniel Cheles contará com a ajuda dos blogueiros Henrique Vasconcellos e Larissa Vilarinho. Juntos, os três postarão diariamente as principais novidades do mundo da música, mantendo a mesma linha editorial utilizada no programa.

Além das notícias, o blog também terá sete colunas semanais (sendo uma para cada dia da semana), assinadas por Daniel, Henrique e Larissa, e um programete com os vídeos que estão bombando na internet, intitulado "Sério Isso?".


          


2 comentários:

  1. Show de bola, podemos fazer uma parceria! Sou dono do Portal do Baladeiro e da rádio Pontal FM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro! Me mande um e-mail explicando sua proposta: daniel_cheles@hotmail.com

      Excluir