segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lil' Kim gravará parceria com Iggy Azalea e T.I.

Em entrevista à Revolt, Lil' Kim revelou alguns detalhes sobre seu próximo mixtape, que poderá trazer a aguardada parceria com Iggy Azalea.

"Iggy é minha garota. Ela é minha garota por ser tão verdadeira. Percebi isso mesmo antes de conhecê-la. Eu, ela e T.I. gravamos uma faixa juntos, na verdade", disse a veterana.

"Não sei se estará em meu álbum, temos outros planos para a música. Ela é sexy, seu flow é... bom, você sabe, se você só a ouvisse não saberia se ela é branca ou negra, ela obviamente cresceu com a cultura do hip hop, não simplesmente acordou um dia e falou 'vou ser uma rapper'. Ela é uma de minhas favoritas no momento", acrescentou a americana.

"Estamos numa indústria dominada por homens, o fato de ela ter alcançado o sucesso sem nenhum homem... é uma coisa ótima", completou Lil' Kim, que planeja lançar o próximo material com canções inéditas e remixes.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário